Dúvidas Frequentes
1. Política de trocas
O prazo de trocas dependerá da disponibilidade do produto desejado em estoque. O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto e assim será cumprido pela Emejota Outlet. Leia mais em Política de troca e devolução.
2. Prazos, custos, e opções de entrega.
Oferecemos aos nossos clientes envio via Correios.
A Emejota Outlet oferece aos clientes a opção de frete grátis de acordo com as condições a seguir:
Valor mínimo do pedido (soma do valor dos produtos):
Varejo: Compras acima de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais)
Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega considerando o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.
3. Os produtos são originais?
Trabalhamos com produtos de linha premium AAA importadas. São itens de extrema qualidade, tanto em acabamento quanto em durabilidade. No geral é o que muitos vendem por ai como originais. Ah e todas as nossas fotos são reais dos produtos feitas por nós em nosso estoque. Qualidade Garantida.