Política de Entrega

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço informado para entrega.

O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento é aprovado.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando as páginas dos produtos ou seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Ok” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado em duas alternativas de envio: pac e sedex. 

Enviamos para todo o Brasil via Correios.

O envio do pedido é feito em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php 


Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas e rodoviárias, greve dos Correios, datas festivas e outros motivos de força maior.